Detalhe do Produto

Voltar

A Imagética da Devoção: a Iconografia Popular Como Mediação entre a Consciência da Realidade e ...


Preço


Descrição

Esta obra traça uma genealogia das concepções teóricas que conformam o campo da imagética nas ciências humanas e, mais especificamente, na antropologia. Buscando sobre tal horizonte teórico, configurar o campo performático de produções da imagética religiosa e devocional na sociedade brasileira, constituindo um cenário original para etnografias das manifestações e fabricações populares das religiosidades contemporâneas.

Detalhe

ISBN: 9788538600930
Ano: 2010
Peso: 0,278
Edição: 1
Formato: 16X23
Nº Paginas: 152

Publicações Relacionadas





TENDENCIAS DO JORNALISMO


De R$ 20,00
Por R$ 5,00

Esgotado


MÍDIA NATIVA: INDÚSTRIA...


De R$ 25,00
Por R$ 5,00



COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS...


De R$ 20,00
Por R$ 5,00



INDÚSTRIA DE NOTÍCIAS:...


De R$ 30,00
Por R$ 5,00



O JORNALISMO DE INFORMAÇÃO...


De R$ 25,00
Por R$ 5,00



Editora da Universidade
Rua Ramiro Barcelos, 2500 | Porto Alegre, RS, Brasil | CEP: 90035-003
Fone/Fax +55(51)3308-7377 | editoralvirtual@ufrgs.br

© Direitos reservados à Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Design por Alexandre Giaparelli Colombo